Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG realiza nesta quinta-feira, 25, live sobre o Projeto Novembro Negro
Início do conteúdo da página
novembro negro

IFG realiza nesta quinta-feira, 25, live sobre o Projeto Novembro Negro

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 08 de Dezembro de 2021, 17h06

Atividade será transmitida no canal do IFG no YouTube, às 16h

 

vvvvv
  Ação faz parte de um projeto estratégico da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do IFG, em parceria com a CPPIR

Um bate-papo sobre a Campanha Novembro Negro e o papel da CPPIR; uma conversa a respeito dos Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabis) existentes no IFG; esclarecimentos sobre palavras, expressões, conceitos e termos relacionados ao racismo. Tudo isso está na pauta da live que será realizada na próxima quinta-feira, 25 de novembro, pelo Instituto Federal de Goiás (IFG).

Abordando o Projeto Novembro Negro, a live será transmitida às 16h, no canal oficial do IFG no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HS2-Yz8ucRE. A ação faz parte de um projeto estratégico da Diretoria de Comunicação Social (Dicom) do IFG, em parceria com a Comissão Permanente de Políticas de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (CPPIR) da Instituição.

Participarão do bate-papo a reitora e professora do IFG, Oneida Barcelos Irigon; a diretora da Dicom e jornalista, Adriana Souza Campos; e o professor e membro da CPPIR local do Câmpus Anápolis, Neville Júlio de Vilasboas e Santos.

Na live, os convidados falarão a respeito da campanha institucional “Novembro Negro e sobre o papel e a atuação da CPPIR e de suas comissões locais. Durante a atividade, os convidados também vão trazer informações sobre os Núcleos de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabis) existentes no IFG e ainda vão falar sobre palavras e expressões racistas, discutindo um pouco sobre conceitos e termos relacionados ao racismo, à discriminação, ao preconceito.

Para participar, não é preciso se inscrever; basta acessar o canal do IFG no YouTube.

 

Serviço:

Live do Projeto Novembro Negro

Dia: 25/11 (quinta-feira)

Horário: 16h

Transmissão: Canal do IFG no YouTube | https://www.youtube.com/watch?v=HS2-Yz8ucRE

 

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social / Reitoria.

Fim do conteúdo da página