Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta curso de especialização em Educação para Cidadania

IFG oferta curso de especialização em Educação para Cidadania

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 11h23

Inscrições iniciam-se nesta segunda-feira, 20

ccccc

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Proppg), publicou o edital do curso de especialização em Educação para Cidadania. São 30 vagas oferecidas neste edital, para o Câmpus Formosa. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 20, até o dia 28 de janeiro. O curso será ofertado na modalidade presencial.

Podem se inscrever os profissionais da Educação, preferencialmente da rede pública, que possuam graduação, que atuem no Ensino Fundamental e Médio das redes pública e privada, além de licenciados e graduados em geral que desejam atuar no campo da educação.

A seleção será feita em duas etapas: exame da documentação e homologação da inscrição e sorteio. Segundo o edital, o candidato somente será encaminhado à segunda etapa caso tenha sua inscrição homologada. O candidato que não cumprir quaisquer etapas estará automaticamente eliminado do processo seletivo.

Documentação

Para se inscrever, o candidato deve ter CPF e documento de identificação oficial com foto; preencher o Formulário de Inscrição disponibilizado e submeter eletronicamente os seguintes documentos em formato PDF (cada arquivo poderá ter no máximo 6 MB): Diploma de ensino superior com reconhecimento feito pelo MEC (frente e verso) ou declaração de conclusão de curso; Histórico escolar da Graduação; Carteira de Identidade (frente e verso) e CPF.

Os interessados podem se inscrever no link: http://suse.ifg.edu.br/suse/#/processoseletivo/detalhar/1702

O edital (nº 34/2021) e as informações estão disponíveis no site: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/pos-graduacao

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria