Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultados das seleções para cursos técnicos integrados EJA e subsequentes estão disponíveis
Início do conteúdo da página
processos seletivos

Resultados das seleções para cursos técnicos integrados EJA e subsequentes estão disponíveis

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 11h23

Selecionados devem ficar atentos aos editais complementares de matrículas, que serão publicados por cada câmpus

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio do seu Centro de Seleção, divulgou nesta terça-feira, 21, os resultados finais dos processos seletivos para o ingresso nos cursos técnicos integrados na modalidade de Educação para Jovens e Adultos (EJA) e nos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio.

As listas dos selecionados podem ser consultadas na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), em "Seleções em andamento", respectivamente nas seções EJA e Técnico subsequente. A seleção é para o primeiro semestre letivo de 2022.

Os selecionados nos dois processos seletivos devem ficar atentos aos períodos de matrícula, que podem variar, porque são determinados por cada câmpus. Até a próxima quinta-feira, 23, os câmpus devem publicar seus editais complementares de matrículas, com as datas e demais informações.

Os editais complementares de matrículas serão publicados na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), nas seções de cada um dos processos seletivos.

Para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na EJA, foram ofertadas mais de 500 vagas para 16 cursos, em 13 câmpus diferentes, na capital e no interior.

Para os cursos técnicos subsequentes, destinados a quem já concluiu o ensino médio e busca a profissionalização, foram disponibilizadas 162 vagas, sendo 132 para o Câmpus Goiânia e 30, para o Câmpus Jataí. No Câmpus Goiânia, os cursos técnicos ofertados são Agrimensura, Eletrotécnica, Mecânica e Mineração. No Câmpus Jataí, a oferta é do curso Técnico em Agrimensura.

 

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio - EJA.

Confira a lista de aprovados para os cursos técnicos subsequentes.


Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página