Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeira etapa dos Jogos do IFG começa na segunda-feira, 12
JIF Goiás 2017

Primeira etapa dos Jogos do IFG começa na segunda-feira, 12

Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h10 | Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 18h10

Interessados já podem conferir a tabela dos jogos de futsal e handebol e das competições de xadrez

Nesta segunda-feira, 12 de junho, o Instituto Federal de Goiás dará início à primeira etapa dos Jogos Internos do IFG (JIF Goiás), que será realizada nos câmpus Luziânia e Valparaíso. Nessa fase, que ocorre até o dia 14 de junho, serão realizados os jogos de futsal e de handebol, além das competições de xadrez. A abertura oficial do evento acontecerá a partir das 19h30, no Ginásio do Centro de Luziânia, com o desfile das delegações. A cerimônia de abertura contará com a presença do reitor do IFG.

Os jogos começam na segunda-feira com a realização das partidas de futsal feminino, no Câmpus Valparaíso, a partir das 9h e seguem até às 17h, quando será realizado o último jogo do dia da modalidade. Além do futsal, a partir das 13h, terá início a competição de handebol (tanto das equipes femininas quanto das masculinas). O último jogo da modalidade, nesse primeiro dia de competições, será realizado às 17h. Essas partidas ocorrerão no Câmpus Luziânia.

Durante essa primeira etapa do JIF, serão realizadas também diversas oficinas nas áreas de convivência dos dois câmpus. Também estão programadas para essa primeira etapa dos jogos apresentações artísticas.

JIF Goiás 2017
A próxima etapa do JIF Goiás 2017 ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho e será realizada nos câmpus Goiânia e Inhumas. Nela, serão disputadas as modalidades de vôlei, vôlei de areia, basquete e atletismo.

O JIF Goiás 2017 será encerrado, no Câmpus Itumbiara, com a realização dos jogos das modalidades de futebol e tênis de mesa, programados para os dias 14 e 15 de agosto. O objetivo geral dos jogos é promover a integração entre todos os câmpus da Instituição e estimular a cooperação e o espírito esportivo entre os estudantes do IFG.

Acesse aqui a tabela da primeira etapa do JIF Goiás 2017.

Diretoria de Comunicação/Reitoria.