Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG sedia a etapa Centro-Oeste dos jogos dos institutos federais
JIF 2023

IFG sedia a etapa Centro-Oeste dos jogos dos institutos federais

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2023, 15h21

Abertura será na próxima segunda-feira, 2, às 17 horas. Disputas serão todas em Goiânia, estendendo-se até o dia 6

Equipes de atletas dos institutos federais da região Centro-Oeste vão estar em Goiânia, na próxima semana, para participar da etapa Centro-Oeste dos jogos internos (JIF 2023). O Instituto Federal de Goiás (IFG) será o anfitrião da disputa, que vai contar com a participação do Instituto Federal de Brasília (IFB), Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), Instituto Federal do Mato Grosso Sul (IFMS) e do Instituto Federal Goiano (IFGoiano).

O JIF Centro-Oeste terá as seguintes modalidades esportivas: vôlei, vôlei de areia, futebol, basquete, futsal, tênis de mesa, handebol, atletismo, natação e xadrez. As competições serão realizadas no Sesi Multiparque Ferreira Pacheco, exceto as provas de atletismo, que serão disputadas na Faculdade de Educação Física e Dança da Universidade Federal de Goiás.

A solenidade de abertura da etapa Centro-Oeste do JIF 2023, com desfile das delegações, será realizada na segunda-feira, 2, às 17 horas, no Sesi Multiparque Ferreira Pacheco. A reitora do IFG, professora Oneida Cristina Barcelos Irigon, vai receber dirigentes dos demais institutos federais participantes e dar boas-vindas às equipes, compostas por atletas e treinadores.

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.