Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica edital para formação de bancas dos processos seletivos
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

IFG publica edital para formação de bancas dos processos seletivos

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 14h23 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2023, 11h16

Podem se inscrever os servidores efetivos da Instituição que atendam aos critérios do edital

imagem sem descrição.

 

Estão abertas as inscrições para a seleção de servidores que vão formar as bancas dos processos seletivos do Instituto Federal de Goiás. O processo seletivo destina-se à composição de bancas examinadoras para as seguintes atividades: elaboração de questões; revisão de questões; correção dos testes de habilidade específica em música; e elaboração/correção de redações. O edital está publicado na página http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro.

Para participar da seleção, é preciso ser servidor técnico-administrativo ou docente do quadro ativo permanente do IFG; não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença ou férias durante a execução da atividade; ter disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas; possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar, conforme exigências do edital. O servidor que não comprovar a conclusão do curso de graduação na área de conhecimento correspondente à área de atuação da banca será eliminado do certame, independentemente da eventual apresentação de certificados de pós-graduação.

Há vagas para candidatos com graduações em Letras - Português e Matemática, tanto para elaboração quanto para revisão de questões; Artes e Música, para a avaliação dos testes de habilidade específica em Música; e Letras – Português, para elaboração e correção de redações.

O servidor poderá se inscrever para mais de uma das áreas de conhecimento. Porém, no que diz respeito às bancas de questões, o candidato deverá optar pela elaboração ou revisão de questões, de acordo com a graduação exigida. A seleção de servidores para compor as Bancas Examinadoras do IFG será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos. 

 

Faça sua inscrição.

Acesse a página do processo seletivo.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página