Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção do vestibular de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado
Início do conteúdo da página
cursos de graduação

Resultado da seleção do vestibular de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 10h05 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h31

Os candidatos selecionados precisam ficar atentos à publicação dos editais complementares de matrículas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta segunda-feira, 4, o resultado final da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores. Na seleção, foram ofertadas vagas para cursos presenciais nos câmpus Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu e também para o curso de Tecnologia em Produção Cultural (EaD). Os resultados podem ser conferidos em dois lugares na página Estude no IFG: na seção Vestibular → Vagas Remanescentes 2023/2 e na seção EaD (Educação a Distância) → Vagas Remanescentes 2023/2.

Os candidatos selecionados no processo seletivo devem ficar atentos ao período e à documentação necessária para a realização da matrícula. Essas informações serão publicadas nos editais complementares de matrículas. Esses documentos serão divulgados até o dia 6 de setembro nas seções presentes na página Estude no IFG “Vestibular → Vagas Remanescentes 2023/2” e “EaD (Educação a Distância) → Vagas Remanescentes 2023/2”.

 

Confira os resultados finais:

 

Acesse as informações sobre as duas seleções:

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página