Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica edital para formação de bancas dos processos seletivos
Início do conteúdo da página
oportunidade

IFG publica edital para formação de bancas dos processos seletivos

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 11h01 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h33

Podem se inscrever os servidores efetivos da Instituição que atendam aos critérios do edital

imagem sem descrição.

Estão abertas a partir desta segunda-feira, 11 de setembro, as inscrições para a seleção de servidores que vão formar as bancas dos processos seletivos do Instituto Federal de Goiás. O processo seletivo destina-se à composição de bancas examinadoras para as seguintes atividades: elaboração de questões; revisão de questões; correção dos testes de habilidade específica em música; e elaboração/correção de redações. O edital está publicado na página http://www.ifg.edu.br/servidor/formacao-bancas e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro.

Para participar da seleção, é preciso ser servidor técnico-administrativo ou docente do quadro ativo permanente do IFG; não estar afastado ou gozando qualquer tipo de licença ou férias durante a execução da atividade; ter disponibilidade para participar de reuniões com o Centro de Seleção em datas a serem definidas; possuir diploma de curso de graduação (bacharelado, licenciatura) na área de conhecimento correspondente à disciplina em que deseja atuar, conforme exigências do edital. O servidor que não comprovar a conclusão do curso de graduação na área de conhecimento correspondente à área de atuação da banca será eliminado do certame, independentemente da eventual apresentação de certificados de pós-graduação.

Há vagas para candidatos com graduações em Letras - Português e Matemática, tanto para elaboração quanto para revisão de questões; Artes e Música, para a avaliação dos testes de habilidade específica em Música; e Letras – Português, para elaboração e correção de redações.

O servidor poderá se inscrever para mais de uma das áreas de conhecimento. Porém, no que diz respeito às bancas de questões, o candidato deverá optar pela elaboração ou revisão de questões, de acordo com a graduação exigida. A seleção de servidores para compor as Bancas Examinadoras do IFG será realizada em fase única, de caráter eliminatório e classificatório, mediante avaliação de títulos. 

 

Faça sua inscrição.

Acesse a página do processo seletivo.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página