Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus são selecionados para estágio remunerado na Prefeitura de Luziânia
estágio

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h33

Evento de assinatura do termo de compromisso aconteceu nesta segunda-feira, 11

Na foto estão o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; a reitora do IFG, Oneida Irigon; o diretor-geral do Câmpus Luziânia, Reinaldo Reis; e o secretário municipal de Administração, Elias Cavalcante

A manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, marcou uma importante parceria de estágio para o Câmpus Luziânia. A Prefeitura Municipal de Luziânia ofertou mais de 50 vagas de estágio remunerado para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os alunos deram início ao estágio nesta terça-feira, 12.

A cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso entre os estudantes, IFG e Prefeito Municipal foi realizada ontem, 11, no auditório do Câmpus Luziânia. Além dos estudantes do ensino médio, estiveram presentes a reitora do Instituto Federal de Goiás, professora Oneida Irigon; o diretor-geral do Câmpus Luziânia, professor Reinaldo Reis; a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Simone Paixão; o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; e o secretário municipal de Administração, Elias Cavalcante.

Para o diretor-geral do Câmpus Luziânia, Reinaldo Reis, este foi um grande avanço para os estudantes do câmpus. “É a primeira vez que conseguimos estágio remunerado com a Prefeitura. Só tenho a agradecer ao prefeito, à reitora e aos professores que viabilizaram esta oportunidade para nossos alunos”.

A reitora do IFG, professora Oneida Irigon agradeceu ao prefeito e disse que este é um momento de celebração. “O dia hoje é de celebração. Celebramos este contrato com a Prefeitura de Luziânia, que abre as portas para um estágio remunerado. Ficamos muito felizes de ver nossos estudantes já demostrando todo potencial que eles têm e que vão trabalhar e contribuir para o desenvolvimento regional e local”.

Diego Sorgatto, prefeito de Luziânia, em seu discurso parabenizou a reitora Oneida e o diretor Reinaldo pelo trabalho realizado no IFG. “O Câmpus Luziânia é um orgulho do nosso município. O trabalho do IFG gera frutos para a cidade, principalmente para a nossa juventude. Estamos felizes por poder contar com a contribuição de cada um dos estudantes. Acreditamos que, com suas capacidades, vocês vão contribuir com a administração municipal e nos ajudar nos trabalhos do dia a dia”, afirmou o prefeito.

Veja as fotos da cerimônia.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.