Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do câmpus são selecionados para estágio remunerado na Prefeitura de Luziânia
Início do conteúdo da página
estágio

Estudantes do câmpus são selecionados para estágio remunerado na Prefeitura de Luziânia

Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 17h30 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2023, 18h33

Evento de assinatura do termo de compromisso aconteceu nesta segunda-feira, 11

Na foto estão o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; a reitora do IFG, Oneida Irigon; o diretor-geral do Câmpus Luziânia, Reinaldo Reis; e o secretário municipal de Administração, Elias Cavalcante
Na foto estão o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; a reitora do IFG, Oneida Irigon; o diretor-geral do Câmpus Luziânia, Reinaldo Reis; e o secretário municipal de Administração, Elias Cavalcante

A manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, marcou uma importante parceria de estágio para o Câmpus Luziânia. A Prefeitura Municipal de Luziânia ofertou mais de 50 vagas de estágio remunerado para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Os alunos deram início ao estágio nesta terça-feira, 12.

A cerimônia de assinatura do Termo de Compromisso entre os estudantes, IFG e Prefeito Municipal foi realizada ontem, 11, no auditório do Câmpus Luziânia. Além dos estudantes do ensino médio, estiveram presentes a reitora do Instituto Federal de Goiás, professora Oneida Irigon; o diretor-geral do Câmpus Luziânia, professor Reinaldo Reis; a gerente de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, professora Simone Paixão; o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto; e o secretário municipal de Administração, Elias Cavalcante.

Para o diretor-geral do Câmpus Luziânia, Reinaldo Reis, este foi um grande avanço para os estudantes do câmpus. “É a primeira vez que conseguimos estágio remunerado com a Prefeitura. Só tenho a agradecer ao prefeito, à reitora e aos professores que viabilizaram esta oportunidade para nossos alunos”.

A reitora do IFG, professora Oneida Irigon agradeceu ao prefeito e disse que este é um momento de celebração. “O dia hoje é de celebração. Celebramos este contrato com a Prefeitura de Luziânia, que abre as portas para um estágio remunerado. Ficamos muito felizes de ver nossos estudantes já demostrando todo potencial que eles têm e que vão trabalhar e contribuir para o desenvolvimento regional e local”.

Diego Sorgatto, prefeito de Luziânia, em seu discurso parabenizou a reitora Oneida e o diretor Reinaldo pelo trabalho realizado no IFG. “O Câmpus Luziânia é um orgulho do nosso município. O trabalho do IFG gera frutos para a cidade, principalmente para a nossa juventude. Estamos felizes por poder contar com a contribuição de cada um dos estudantes. Acreditamos que, com suas capacidades, vocês vão contribuir com a administração municipal e nos ajudar nos trabalhos do dia a dia”, afirmou o prefeito.

 

Veja as fotos da cerimônia.

 

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página