Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Está aberto o prazo de inscrições para candidatos a membros do Conselho Departamental
ELEIÇÃO

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 10h49 | Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 12h39

Interessados têm até o dia 4 de novembro para se inscrever

O Câmpus Luziânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está em período eleitoral para a escolha dos membros do Conselho Departamental, para o Biênio (2023 – 2025). Podem concorrer às vagas os docentes, técnico-administrativos relacionados pelo Departamento de Áreas Acadêmicas e alunos dos cursos técnicos, EJA e graduação. Os interessados devem se inscrever pela internet, pelo link https://forms.gle/DNUwMoV6gmhSzNgt7 .

Além do preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem enviar a documentação exigida no edital (confira).

Os interessados podem se candidatar a uma das vagas abaixo:

Área de Conhecimento

Docente – Técnico em Edificações

Docente – Técnico em Informática para Internet

Docente – Técnico em Química

Docente – Licenciatura em Química

Docente – Bacharelado em Sistemas de Informação

Técnico-Administrativo

Discente – Técnico em Edificações

Discente – Técnico em Informática para Internet

1

Discente – Técnico em Manutenção e Suporte em Informática (EJA)

Discente – Técnico em Química

Discente – Licenciatura em Química

Discente – Bacharelado em Sistema de Informação

1

A homologação das inscrições será publicada no dia 6 de novembro no site do Câmpus Luziânia (www.ifg.edu.br/luziania). O período de campanha vai de 9 a 17/11 e a lista dos servidores e alunos aptos a votar será divulgada no dia 21.

A eleição será realizada no dia 22 de novembro, por meio de sistema de votação online, das 8h às 20h. O resultado preliminar estará disponível no dia seguinte, 23, e o final, em 25/11.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o presidente da comissão eleitoral pelo e-mail wendell.geraldes@ifg.edu.br

Para conferir o edital da eleição e fazer sua inscrição, acesse: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/ensino/documentos?showall=&start=7

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.