Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia recebe propostas para aquisição de alimentos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar
aquisição de alimentos

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 10h26 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2023, 10h06

Podem participar da seleção agricultores familiares ou empreendedores familiares rurais

Está aberto o período de envio da documentação para habilitação e projeto de venda para o fornecimento ao IFG de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) têm até o dia 3 de dezembro para apresentar a documentação exigida no edital pelo e-mail gabinete.luziania@ifg.edu.br ou presencialmente no Câmpus Luziânia, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Chamada Pública 10/2023 visa à aquisição de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, durante o período de dezembro de 2023 a setembro de 2024, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

Dentre os alimentos a serem fornecidos para todos os estudantes do ensino médio do Câmpus Luziânia, estão banana prata, mamão formosa, melancia, manga tommy, mexerica, goiaba, laranja, polpa de fruta, iogurte, pão de queijo, biscoito de polvilho, pão enriquecido, bolo caseiro, biscoito de queijo, rosca caseira e bolo de mandioca ou mané pelado.

Os critérios da seleção, documentação necessária e os modelos de projetos de venda estão disponíveis na chamada pública.

Acompanhe a seleção: https://www.ifg.edu.br/luziania/campus/extensao/editais

Para mais informações, acesse aqui a chamada pública.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail gepex.luziania@ifg.edu.br ou pelo telefone (61) 3142-1222.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.