Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG está com inscrições abertas para selecionar professores formadores para o curso Tecnologia em Gestão Comercial
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO SIMPLIFICADA

IFG está com inscrições abertas para selecionar professores formadores para o curso Tecnologia em Gestão Comercial

Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 12h38 | Última atualização em Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 09h29

Interessados podem se inscrever até o dia 19 de janeiro. Há vagas para várias áreas do conhecimento

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, está com inscrições abertas para o provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de professor formador do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial, na modalidade de Educação a Distância (EaD). As inscrições para este processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de janeiro. Há vagas para várias áreas.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira, 8 de dezembro. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição e fazer o upload da documentação correspondente por meio do link específico, no endereço eletrônico: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead . O candidato deverá reunir todos os arquivos a serem postados em um único arquivo digitalizado em formato .PDF, na seguinte ordem.

O processo de seleção será realizado em duas etapas: análise curricular e apresentação em vídeo. 

O candidato a professor formador deverá ser preferencialmente servidor público efetivo do IFG. Os candidatos que não fizerem parte do quadro de servidores efetivos terão suas inscrições deferidas, no entanto serão classificados e concorrerão apenas em caso de vagas ociosas. Aqueles que forem classificados além do número de vagas irão compor cadastro de reserva e poderão ser convocados conforme necessidade posterior.

Há oportunidades na área de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Matemática, Administração de Empresas, Gestão Comercial, Letras, Economia, Ciências Contáveis, Filosofia, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental, Psicologia, Tecnologia da Informação, entre outras. As informações sobre vagas e requisitos mínimos podem ser conferidas no anexo III do Edital.

 

Carga horária e bolsa

As atividades desempenhadas devem ser cumpridas em um período de 20 horas semanais, sem prejuízo de suas funções na instituição de origem.  O valor da bolsa a ser concedida está de acordo com a Portaria CAPES nº 33, de 16/02/2023. Para professor formador I, com tempo de 3 anos de exercício mínimo no magistério superior, a bolsa é de 1.850,00. Para professor formador II, com tempo de 1 ano de exercício mínimo no magistério superior, a bolsa é de 1,550,00.

 

Cronograma de resultados

O resultado preliminar da análise curricular dos candidatos será divulgado no dia 8 de fevereiro. A convocação dos candidatos para submissão da apresentação em vídeo será divulgada no dia 15 do mesmo mês. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 26. Recursos poderão ser apresentados no dia 27 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28. A convocação dos candidatos será realizada a partir do dia 1º de março.

 

Acesse o edital: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-ead

Faça a sua inscrição: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=2310@1887

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página