Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Cadernos de propostas do regimento são disponibilizados para consulta
Consulta pública

Cadernos de propostas do regimento são disponibilizados para consulta

Plenárias locais para discussão do regimento interno ocorrem nesta e na próxima semana

• Publicado: Terça, 22 de Outubro de 2019, 09h28
  • Última atualização em Quarta, 20 de Novembro de 2019, 19h13
Caderno de propostas do regimento é disponibilizado

Estão disponíveis para a comunidade do Instituto Federal de Goiás (IFG) novos documentos do processo de consulta pública ao regimento geral da Instituição. O caderno com as propostas sistematizadas, o regulamento das plenárias locais para deliberação das proposições e o cronograma de realização dos debates em cada câmpus e na reitoria estão publicados na página da consulta pública.

Pelo calendário, as deliberações das propostas que constam do caderno serão realizadas nos dias: 22 - 14 horas, (Anápolis - Teatro Wemerson), 23 - horário a definir (Inhumas – Sala S-301); 28 e 29 – 8 às 18 horas (Goiânia – Auditório Demartin Bizerra); 28, 29 e 30 – 8 às 12 horas e 14 às 16 horas (Reitoria – Estacionamento/subsolo); 29 – 14 horas (Formosa – Auditório); 29 – 14h30 (Uruaçu - Auditório BL100/200); 29 – 14 horas (Valparaíso – Auditório). No dia 30 serão realizadas as plenárias nos câmpus Águas Lindas (13 horas – sala S-201), Itumbiara (13 horas – Auditório), Aparecida (13 horas – Miniauditório B), Jataí (14 horas – Auditório Riachuelo), Cidade de Goiás (14 horas – Salão de eventos), Luziânia (14 horas – Auditório) e Senador Canedo (9 horas – Auditório). No Câmpus Goiânia Oeste ainda não há definição de data e horário.

Pelo cronograma da consulta pública, após as reuniões locais, serão realizadas as reuniões ampliadas, dias 31 de outubro e 1º de novembro, para escolha dos membros que vão representar cada unidade na plenária final, de 2 a 7 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas com as Comissões Locais nos câmpus.

Veja o cronograma das plenárias locais.

Veja os cadernos de propostas sistematizados.

Acesse a página da consulta pública.

Veja o regulamento das plenárias.

Veja a nova Resolução CONSUP/IFG n° 32, de 16 de setembro de 2019, que trata da metodologia de discussão e revisão do regimento (Acrescenta o Codir à composição da Plenária Deliberativa para revisão do Regimento Geral)

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.