Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Luziânia realiza encontro de formação para professores das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matemática
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus Luziânia realiza encontro de formação para professores das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matemática

Interessados podem se inscrever até esta sexta-feira, 1º de novembro, pela internet

  • Publicado: Quinta, 31 de Outubro de 2019, 15h59
  • Última atualização em Quinta, 14 de Novembro de 2019, 14h27
imagem sem descrição.

Pela primeira vez, o Instituto Federal de Goiás – Câmpus Luziânia realiza o programa STEM TechCamp Goiás, de 25 a 29 de novembro. Trata-se de um evento de formação que visa estruturar uma rede de multiplicadores formada por professores das redes municipal, estadual e federal, das áreas de Ciências, Tecnologia, Engenharias e Matemática (STEM), que atuam no estado de Goiás. Além dos professores, podem participar também os gestores das Secretarias Estaduais de Educação. Os interessados devem se inscrever até esta sexta-feira, 1º de novembro, pela página https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4452. São destinadas 20 vagas para a comunidade em geral e 5 para alunos e servidores.

O STEM TechCamp Goiás é realizado com o apoio do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América (EUA), Embaixada dos EUA no Brasil e o Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico (LSI-TEC). Ao final do encontro de formação, espera-se que os participantes sejam capazes de elaborar e implantar ações voltadas a aprendizagem ativa em STEM em suas escolas de origem e também na sua região.

 

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 1º de novembro, exclusivamente pela internet, na página https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4452. No ato da inscrição, o candidato deve anexar, por meio de upload, uma carta de intenções com a descrição das suas experiências acadêmicas e profissionais, motivos pelos quais o candidato deseja participar da formação STEM TechCamp Goiás e porque ele deve ser selecionado. A carta de intenções deve conter a assinatura e o carimbo do gestor da unidade escolar onde exerce suas funções e ser digitalizada em formato JPG. De acordo com o edital, o não envio da carta implica, automaticamente, na eliminação do candidato.

A seleção será realizada por meio de análise das informações das cartas de intenções. A divulgação dos classificados em 1ª chamada será feita no dia 6 de novembro. Para efetivar a matrícula é necessário apresentar original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP.

 

Acesse aqui o edital.

Faça a inscrição: https://sugep.ifg.edu.br/eventos/#/publico/chamadaspublicas/inscricao/4452.



 
Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.

Fim do conteúdo da página