Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para selecionar interessados em afastamento para pós-graduação stricto sensu
Início do conteúdo da página
Reitoria

Publicado edital para selecionar interessados em afastamento para pós-graduação stricto sensu

A seleção é voltada aos servidores técnico-administrativos lotados na reitoria e as inscrições começam no dia 11 de maio

  • Publicado: Terça, 05 de Maio de 2020, 17h30
  • Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 12h41
imagem sem descrição.

 

A Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta terça-feira, 5 de maio, o Edital DDRH nº 1/2020, que visa selecionar e formar lista de servidores técnico-administrativos lotados e em exercício na reitoria do IFG interessados em obter afastamento integral para cursar pós-graduação stricto sensu. As inscrições serão abertas no dia 11 de maio, exclusivamente pela Internet, e poderão ser feitas até o dia 29 de maio.

Segundo o edital, foram disponibilizadas cinco vagas para essa seleção. Esse quantitativo, de acordo com a DDRH, leva em consideração o total de servidores lotados na reitoria e a quantidade de servidores que já se encontram afastados. Podem se inscrever servidores técnico-administrativos do quadro permanente do IFG. Esses servidores devem estar lotados e em efetivo exercício na reitoria da Instituição. A classificação do servidor técnico-administrativo, nesse processo seletivo, é um dos requisitos para a concessão de afastamento integral, que será formalizado, posteriormente, por meio de tramitação de processo administrativo.

As inscrições, que começam no dia 11 de maio, devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico no site do IFG. O servidor deverá, além de preencher o formulário eletrônico, fazer o upload das documentações comprobatórias no próprio formulário.

O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 15 de junho. Entre os dias 16 a 19 de junho, os interessados poderão apresentar recursos contra o resultado preliminar. O resultado final, por sua vez, tem previsão de ser divulgado no dia 25 de junho.

 

Acesse o Edital publicado pela DDRH.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página