Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção interna para tutores a distância
Início do conteúdo da página
Tutoria

Aberta seleção interna para tutores a distância

Selecionados vão atuar no curso de Formação de Profissionais da Saúde, com início em maio

  • Publicado: Sexta, 22 de Janeiro de 2021, 16h42
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 16h02

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, abriu seleção voltada exclusivamente para seus servidores, docentes e técnicos-administrativos, para tutor a distância do curso de Formação de Profissionais da Saúde, do Projeto Bem Gestar e Acolher.

Serão selecionados seis servidores, que devem ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuação no curso. A bolsa é R$ 1500 mensais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 31 de janeiro, na página do Centro de Seleção do IFG.

Para concorrer é necessário ter formação de nível superior em qualquer área e experiência mínima de um ano como docente da educação básica ou superior ou seis meses como tutor em cursos a distância.

O objetivo do curso é ofertar formação continuada aos profissionais da área da saúde (médicos, enfermeiros, assistentes sociais, psicólogos etc.,) para o atendimento e assistência às gestantes e mães nas unidades de atenção básica, hospitais e maternidades, nos municípios de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Salvador, Manaus e do Distrito Federal.
O curso, previsto para se realizar de maio a agosto, será ofertado pela Diretoria de Educação a Distância da Proen, em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para as Mulheres (SNPM) do Ministério Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

 

Confira o edital da seleção.

Faça sua inscrição.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página