Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica edital com vagas para bolsistas na área de inovação
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG publica edital com vagas para bolsistas na área de inovação

Os selecionados vão atuar no projeto: “Consolidação de Ambiente Promotor de Inovação no IFG”

  • Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 08h36
  • Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 17h05
Edital inicia inscrições para bolsistas
Edital inicia inscrições para bolsistas

Estão abertas as inscrições para estudantes dos cursos de nível médio e superior que tenham interesse em ser bolsista na Instituição. O edital de “Apoio a iniciativas de criação, estruturação e fortalecimento de ambientes e mecanismos de inovação na Rede Federal” foi publicado na tarde de ontem, 31, no site do IFG – área da Extensão (Acesse).

Para se inscrever, o interessado precisa preencher o formulário disponível na página da Pró-reitoria de Extensão (Proex) e anexar os documentos solicitados no edital. As inscrições podem ser feitas até dia 8 de junho. O processo seletivo será composto por três etapas: Coeficiente de Rendimento Escolar, Redação e Entrevista.

Segundo o edital, a carga horária exigida é de 8 horas semanais presenciais. O valor da bolsa é de R$ 400 para estudante do ensino superior e R$ 161, para estudante de ensino médio. As bolsas terão duração de 12 meses.

 

Atuação

Os bolsistas dos cursos superiores terão que dar apoio operacional durante a execução das ações planejadas; assessorar o coordenador local, dando suporte administrativo quando solicitado; auxiliar a equipe de trabalho para realização de atividades relacionadas à incubadora do IFG e seus núcleos incubadores nos câmpus.

Já os bolsistas dos cursos técnicos vão atuar na divulgação do projeto e cadastro das ações; confecção de roteiro de atividades, estratégias e tarefas para as ações; auxílio à equipe de trabalho para realização de atividades relacionadas à incubadora do IFG e seus núcleos incubadores nos câmpus e oferta de apoio operacional durante a execução das atividades propostas.

 

Acesse o edital nº 06/2022/PROEX/IFG

Acesse mais informações e os formulários.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

 

 

Fim do conteúdo da página