Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > VI Seminário NUPEFIL e X Encontro de Filosofia serão realizados nos dias 17 e 18 de maio
Início do conteúdo da página
FILOSOFIA

VI Seminário NUPEFIL e X Encontro de Filosofia serão realizados nos dias 17 e 18 de maio

Os dois eventos serão realizados no Câmpus Goiânia do IFG

  • Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2023, 15h22
  • Última atualização em Sexta, 02 de Junho de 2023, 11h12
imagem sem descrição.

O Núcleo de Estudos e Pesquisas em Filosofia (NUPEFIL-IFG) realizará no Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), nos dias 17 e 18 de maio de 2023, o VI Seminário NUPEFIL e o X Encontro de Filosofia, com o tema Sujeito, verdade e dilemas contemporâneos. O objetivo do evento é estreitar, divulgar e aprofundar o conhecimento das pesquisas realizadas na área de filosofia em todos os câmpus do IFG. Portanto, serão apresentados trabalhos que contemplam as especificidades das linhas de pesquisa da filosofia nos campos da ética, estética, política, existência, epistemologia, educação, artes e literatura.

A programação do evento contará com minicursos, conferências e mesas redondas, além de apresentação de comunicações. As inscrições para ouvintes do evento, que são gratuitas, podem ser realizadas até o dia 18 de maio por meio do link: https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/84cc26e6-436d-4caa-a3af-4e6696d7d30b/inscricao . Os participantes inscritos receberão certificação do evento.

Integram a Comissão Organizadora dos dois eventos os docentes: Renan Rocha, Roni Krause, Fortunato Monge, Felipe Valoz, Diego Avelino de Moraes, Maria Eliane Rosa de Souza (Câmpus Goiânia), Marisa Alves Vento (Câmpus Aparecida de Goiânia), Sandro Henrique Ribeiro (Câmpus Goiânia Oeste) e Patrícia Machado (Câmpus Luziania).

O prazo para envio de resumos de comunicações foi encerrado no dia 5 de maio. Para mais informações, envie e-mail para seminarionupefil@gmail.com .

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia - texto editado pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Câmpus Aparecida de Goiânia

Fim do conteúdo da página