Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Primeiros campeões desta etapa da competição são do tênis de mesa
Início do conteúdo da página
JIF Goiás 2023

Primeiros campeões desta etapa da competição são do tênis de mesa

Finais de vôlei e basquete e solenidade de encerramento dos jogos serão nesta 5° feira

  • Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2023, 17h53
  • Última atualização em Terça, 20 de Junho de 2023, 11h39
Disputa pelo segundo lugar no feminino individual encerrou a competição de tênis de mesa
Disputa pelo segundo lugar no feminino individual encerrou a competição de tênis de mesa

A primeira modalidade esportiva do JIF Goiás 2023 a ter seus campeões revelados foi o tênis de mesa. Nesta quarta-feira, no Câmpus Goiânia, foram disputadas a maioria das partidas, incluindo as finais, da competição individual e em duplas.

No período da manhã, foram conhecidos os campeões masculinos: Arthur Nonato, do Câmpus Uruaçu, foi o primeiro colocado na disputa individual; e Charles Fernandes e Pedro Vinícius de Oliveira Dias sagraram-se campeões entre as duplas. A dupla vencedora também é do Câmpus Uruaçu.

No individual masculino, o segundo colocado foi Pedro Vinícius, e o terceiro lugar ficou com Guido Ferreira, do Câmpus Goiânia. A dupla vice-campeã foi Maxmiller Hipólito Simão e Matheus Lopes da Silva, do Câmpus Senador Canedo. Na terceira posição ficaram Milton Pereira de Ávila Júnior e Mateu de Lima Bites, do Câmpus Inhumas.

Encerramento

No feminino individual a campeã foi Maria Eduarda, do Câmpus Goiânia. Em segundo lugar, ficou Janete Oliveira, do Câmpus Senador Canedo, e na terceira posição Marcela Fernanda, do Câmpus Jataí.

Para a competição de tênis de mesa feminino e em dupla, houve apenas uma equipe inscrita. Janete Oliveira e Talita Santana, do Câmpus Senador Canedo, tornaram-se campeãs.

A 1° etapa do JIF Goiás 2023 encerra-se nesta quinta-feira. De manhã e à tarde ocorrem as finais das modalidades de vôlei e Basquete, masculino e feminino, no Câmpus Goiânia, onde será realizada a cerimônia de encerramento dos jogos, prevista para às 16 horas.


Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página