Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas da seleção para os cursos técnicos subsequentes serão realizadas no domingo, 4
Ingresso 2023/2

Locais de realização do exame já foram publicados na página eletrônica do IFG

• Publicado: Sexta, 02 de Junho de 2023, 11h07
  • Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 11h30

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai realizar neste fim de semana a prova objetiva para seleção de alunos dos cursos técnicos subsequentes. O exame será realizado das 15 às 17 horas. Os portões dos prédios serão abertos às 14 horas e fechados, pontualmente, às 14h45.

De acordo com o edital, o candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de identificação impresso, com validade em todo território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Identificação Funcional, Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenha foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

Caso o candidato não apresente o documento de identificação original, por motivo de furto, roubo ou perda, deverá apresentar cópia impressa do Boletim de Ocorrência dos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência virtual realizado no endereço eletrônico: www.policiacivil.go.gov.br, no link Delegacia Virtual.

Também não será permitido, durante o período de realização das provas, portar e/ou usar calculadoras ou qualquer instrumento de cálculo, bem como aparelhos celulares, relógio de qualquer tipo, bips, aparelhos de som, como Ipod, MP3, MP4, entre outros.

Para consultar o local de prova, acesse: www.selecao.ifg.edu.br/local/?cod=2127@4147

Mais informações, acesse a página eletrônica: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/tecnico-subsequente

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria