Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para especialização em Inteligência Artificial
PÓS-GRADUAÇÃO

Candidatos aprovados deverão realizar matrículas entre os dias 1º e 3 de agosto

• Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 09h30
  • Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2023, 09h30

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do processo seletivo para a especialização em Inteligência Artificial Aplicada. Para conferir o resultado, basta acessar a página Estude no IFG e clicando no link referente à Pós-Graduação. Participaram desse processo seletivo 177 candidatos com inscrições homologadas.

As matrículas deverão ser realizadas em agosto, entre os dias 1 e 3, presencialmente na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia, que fica situada na Rua 75, nº 46, Setor Central, na sala S1-605-G. O horário de atendimento será das 8h30 às 12 horas e das 14h às 18h30. Nesse período também serão realizadas as matrículas dos candidatos a alunos especiais.

Para se matricular, o candidato deverá apresentar originais e cópias da seguinte documentação: diploma de ensino superior com reconhecimento feito pelo Ministério da Educação; histórico escolar da graduação; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula CPOR ou NPOR para os candidatos brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site do TSE.

Conforme o edital de seleção, o início das aulas está previsto para o dia 3 de agosto. A especialização em Inteligência Artificial tem o objetivo de formar profissionais com capacidade de coletar, processar e transformar dados em informações, desenvolvendo habilidades para interpretação de padrões e tendências no contexto de negócio em que atuam e propor soluções para automação de processos e auxílio à tomada de decisões. O curso tem duração de 2 semestres, com carga horária de 420 horas.

Confira o resultado final.

Acesse o edital para saber mais sobre as matrículas.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG