Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prova de redação da seleção para vagas remanescentes será no domingo, 27
CURSOS SUPERIORES

Prova de redação da seleção para vagas remanescentes será no domingo, 27

Candidatos devem ficar atentos ao seu local de prova e ao horário de fechamento dos portões, às 14h45

• Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2023, 15h01
  • Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2023, 18h43
Candidatos às vagas remanescentes farão provas no domingo, 27 de agosto

Os candidatos inscritos para o processo seletivo de vagas remanescentes 2023/2 para cursos de graduação do Instituto Federal de Goiás (IFG) vão fazer provas de redação no próximo domingo, dia 27 de agosto. Devem comparecer os concorrentes às vagas ofertadas para cursos presenciais, nos câmpus Formosa, Goiânia, Itumbiara, Luziânia e Uruaçu, e também os candidatos às vagas remanescentes do curso superior em Tecnologia de Produção Cultural na modalidade EaD.

As provas terão início às 15 horas, mas os portões dos locais de prova serão fechados, impreterivelmente, às 14h45. Os candidatos devem ficar atentos ao horário e ao seus locais de prova, disponíveis para consulta na página do Centro de Seleção (Estude no IFG), nas seções de cada um dos processos seletivos. O candidato somente poderá realizar a prova na cidade do câmpus para a qual se inscreveu. No caso dos candidatos ao curso de Tecnologia em Produção Cultural, o candidato designou no ato da inscrição o local onde desejava fazer a prova, escolhendo entre as cidades de Formosa, Goiânia, Itumbiara ou Luziânia.

A redação valerá cem pontos e será composta de um tema que o candidato deverá desenvolver seguindo a proposta contida na prova e as informações disponíveis no Programa, conforme o Anexo I de cada edital. Não terá a prova corrigida e será eliminado o candidato que fizer qualquer tipo de marcação na folha de resposta da prova.

Resultados

Os resultados preliminares dos dois processos seletivos serão publicados em 1º de setembro. Recursos contra os resultados poderão ser apresentados no dia 2 de setembro. Os resultados finais serão publicados no dia 4 de setembro. Os editais complementares de matrícula devem ser disponibilizados até 6 de setembro.

Acesse os editais e o locais de provas nas páginas dos processos seletivos:

VESTIBULAR VAGAS REMANESCENTES 2023/2

VESTIBULAR DE VAGAS REMANESCENTES EAD 2023/2

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.