Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes abre inscrições para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes abre inscrições para vagas remanescentes

Processo seletivo será feito por meio de sorteio e os interessados têm até 31 de janeiro para se inscrever

  • Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 12h51
  • Última atualização em Terça, 19 de Dezembro de 2023, 12h33
imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o preenchimento de 15 vagas remanescentes da pós-graduação lato sensu em Telecomunicações: Prédios Inteligentes. O curso é ofertado gratuitamente no período noturno, no câmpus. Os interessados podem se inscrever gratuitamente, de 1º de dezembro de 2023 a 31 de janeiro de 2024, na página Estude no IFG, clicando em Pós-Graduação.

Faça a sua inscrição

O curso tem duração de quatro semestres e é destinado a bacharéis em Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Controle e Automação, Mecânica, Informática, Computação, tecnólogos em Redes de Comunicação, Telecomunicações e Eletromecânica. As aulas serão ministradas das 19h às 22 horas, de segunda a sexta-feira, conforme as demandas da coordenação da especialização.

A seleção será realizada em duas etapas: a primeira, eliminatória, que consiste na análise da documentação e homologação da inscrição pela Comissão de Seleção; a segunda, classificatória, será por sorteio eletrônico remoto dos inscritos. Além das 15 vagas, serão sorteadas também mais 10, que vão compor a lista de espera. O sorteio será no dia 15 de fevereiro e os candidatos poderão acompanhar pela plataforma Google Meet.

O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de fevereiro, logo após o sorteio, com prazo para recurso no dia 16. O resultado final será publicado no dia 20 de fevereiro e as matrículas serão realizadas nos dias 21 e 22 de fevereiro.

Acesse o edital nº47/2023 da seleção para as vagas remanescentes da pós-graduação em Telecomunicações: Prédios Inteligentes

Saiba mais sobre a especialização em Telecomunicações: Prédios Inteligentes no Guia de Cursos


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página