Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia Oeste terá o maior mural de graffiti do Estado produzido por mulheres
Início do conteúdo da página
ARTE

Câmpus Goiânia Oeste terá o maior mural de graffiti do Estado produzido por mulheres

Projeto A COR Delas será realizado no Câmpus Goiânia Oeste neste final de semana e terá programação com workshop de graffiti, mesa-redonda e discotecagem

  • Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 10h39
  • Última atualização em Terça, 09 de Janeiro de 2024, 10h25
imagem sem descrição.

O Projeto A Cor Delas realizará neste final de semana, dias 8, 9 e 10 dezembro, um evento no Câmpus Goiânia Oeste do Instituto Federal de Goiás (IFG) para promover o diálogo, o intercâmbio cultural, o aprendizado e a profissionalização sobre as mulheres no cenário da cultura hip-hop. O evento tem também como objetivo realizar o primeiro muralismo artístico de alto nível no Câmpus Goiânia Oeste, para isso 12 grafiteiras brasileiras irão produzir o maior mural de graffiti feito inteiramente por mulheres no estado de Goiás. Além da grafitagem ao vivo, haverá também mesa-redondas, workshops e discotecagem.

O projeto conta com nomes renomados no mundo do graffiti como a artista indígena Auá Mendes (SP), Thai (GO), Izzy Credo (GO), NiHao (SP), Looh (GO), Lisa Pini (GO), Nany (GO), Plant (GO), B.Girl Fran (SP), Tisha (GO) e Kaly (GO). A DJ Marina Moraes também estará presente no evento, animando os participantes. O Projeto A Cor Delas foi contemplado pelo Edital de Fomento ao Hip-Hop do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás e conta com o apoio do Câmpus Goiânia Oeste do IFG.

A Cor Delas é um evento totalmente gratuito e aberto à comunidade acadêmica e também à comunidade externa. Não é preciso fazer inscrição prévia para participar das atividades, apenas comparecer no Câmpus Goiânia Oeste no dia e local da programação. Confira abaixo a programação:

 

Sábado 09/12

Das 9h às 11h: Mesa redonda sobre a participação de mulheres no graffiti - hall térreo 

11h: Início da marcação e execução das obras - auditório

11h: Discotecagem da DJ Marina Moraes e espaço aberto para participação de B.Girls

Domingo 10/12

Das 9h às 10h30: Workshop gratuito e aberto de graffiti ao público feminino ministrado pela Auá (SP) e Thai (GO)

Das 11h às 18h: Finalização do muralismo

 

Saiba mais informações no instagram do projeto: @a.cor.delas

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Goiânia Oeste

 

Fim do conteúdo da página