Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada 2ª chamada para os cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica
Seleção 2017/2

Publicada 2ª chamada para os cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica

As matrículas dos aprovados devem ser feitas nos dias 26 e 27, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus Goiânia e Itumbiara

• Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 12h52
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2017, 09h32

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou hoje, 25, a segunda chamada do processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes. Foram convocados apenas os candidatos aprovados para o curso técnico subsequente em Eletrotécnica ofertado no IFG - Câmpus Goiânia e também no Câmpus Itumbiara.

Acesse o resultado da 2ª chamada para o técnico subsequente em Eletrotécnica

As matrículas dos selecionados devem ser realizadas nos dias 26 e 27, das 8 às 18 horas, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus.

Documentação
Para efetivar as matrículas, os candidatos aprovados deverão apresentar cópia legível, acompanhada do documento original, da seguinte documentação: Formulário de matrícula impresso e preenchido, disponível no site do Centro de Seleção do IFG; Certidão de Nascimento ou de Casamento; Documento oficial de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; Duas fotos 3x4 iguais e recentes (prazo de 1 ano).

Caso haja desistências e houver vagas ociosas, está prevista a publicação de uma possível terceira chamada no dia 1º agosto, com matrículas nos dias 2 e 3 de agosto, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) dos câmpus Goiânia e Itumbiara.

Consulte o edital e mais informações sobre o processo seletivo 2017/2 para os cursos técnicos subsequentes na página do Centro de Seleção do IFG.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.