Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Teatro do IFG recebe espetáculo Casa de Vinícius
QUINTA JUSTA

Teatro do IFG recebe espetáculo Casa de Vinícius

Espetáculo apresentado pelo grupo Ciranda da Gente, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, mexe com a emoção do público

• Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 17h46
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 09h48

Na próxima quinta-feira, 5, o projeto Quinta Justa retoma a agenda de eventos no Teatro do IFG - Instituto Federal de Goiás. A atração da noite é o espetáculo Casa de Vinícius, que traz para o palco obras musicais e poemas de Vinícius de Moraes. O público pode conferir a apresentação às 20 horas, com entrada franca, no teatro localizado no Câmpus Goiânia.

A apresentação promete mexer com a plateia ao ressaltar sentimentos como o amor, a alegria, a tristeza, a solidão, o mítico, elementos presentes nas composições de Vinícius de Moraes. O repertório é composto das obras: A Casa, O Morro Não Tem Vez, A Felicidade, Sem Você, Gente Humilde, Só Danço Samba, Olha Maria, Chega de Saudade/ Água de Beber, Desalento, Eu Sei que Vou te Amar, Aquarela/ Tarde em Itapuã, e Samba pra Vinícius.

O espetáculo é apresentado pelo grupo Ciranda da Gente, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás.

Data: 5 de outubro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do IFG - Instituto Federal de Goiás (Rua 75, nº46, Centro, Goiânia/GO, próximo ao Mutirama)
Entrada: Gratuita

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.