Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Teatro do IFG recebe espetáculo Casa de Vinícius
Início do conteúdo da página
QUINTA JUSTA

Teatro do IFG recebe espetáculo Casa de Vinícius

Espetáculo apresentado pelo grupo Ciranda da Gente, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, mexe com a emoção do público

  • Publicado: Terça, 03 de Outubro de 2017, 17h46
  • Última atualização em Terça, 10 de Outubro de 2017, 09h48
imagem sem descrição.

 Na próxima quinta-feira, 5, o projeto Quinta Justa retoma a agenda de eventos no Teatro do IFG - Instituto Federal de Goiás. A atração da noite é o espetáculo Casa de Vinícius, que traz para o palco obras musicais e poemas de Vinícius de Moraes. O público pode conferir a apresentação às 20 horas, com entrada franca, no teatro localizado no Câmpus Goiânia.

A apresentação promete mexer com a plateia ao ressaltar sentimentos como o amor, a alegria, a tristeza, a solidão, o mítico, elementos presentes nas composições de Vinícius de Moraes. O repertório é composto das obras: A Casa, O Morro Não Tem Vez, A Felicidade, Sem Você, Gente Humilde, Só Danço Samba, Olha Maria, Chega de Saudade/ Água de Beber, Desalento, Eu Sei que Vou te Amar, Aquarela/ Tarde em Itapuã, e Samba pra Vinícius.

O espetáculo é apresentado pelo grupo Ciranda da Gente, do Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, vinculado à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás.

Serviço
Data: 5 de outubro (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro do IFG - Instituto Federal de Goiás (Rua 75, nº46, Centro, Goiânia/GO, próximo ao Mutirama)
Entrada: Gratuita

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página