Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado dos trabalhos aprovados no Encontro de Professores de Arte dos Institutos Federais
Festival

Evento será realizado na cidade de Itumbiara, em vários espaços e no câmpus

• Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h21
  • Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 07h44

Está publicada na página do XIV Festival a lista dos trabalhos aprovados para apresentação no II Encontro de Professores de Arte dos Institutos Federais , que ocorrerá dentro da programação do Festival, de 7 a 11 de novembro, em Itumbiara (veja a lista dos selecionados).

Pela programação do evento, haverá espetáculos, oficinas, peças, performances, tudo englobando as áreas de artes visuais, teatro, música, literatura, audiovisual, dança e interartes. A programação está publicada no site do Festival.

Mais informações acesse a página do evento: http://eventos.ifg.edu.br/festival2017/

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.