Você está aqui: Página inicial > Servidor > IFG > Comunicados da Reitoria > Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA

Resultado Preliminar: Seleção de professores para o Projeto AlmEJA

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 9 de maio, o resultado preliminar do processo seletivo de professores a distância do Projeto AlmEJA. Os profissionais selecionados irão atuar no Curso de Informática Essencial para estudantes da Educação de Jovens e Adultos, promovido pelo Projeto do IFG.

Recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo pode ser apresentado nesta sexta-feira, 10 de maio. As respostas aos recursos e o resultado final do processo seletivo com a divulgação da lista dos candidatos aprovados e convocados dentro do número de vagas, em todas as disciplinas, para participação no Encontro de Abertura do Projeto EJA-EPT, via webconferência, serão divulgados no dia 13 de maio.

O resultado pode ser conferido no link: http://www.ifg.edu.br/concursos/selecao-de-bolsistas-eja na seção referente ao Edital Nº 12/PROEN/IFG/2024.

Comunicados (Servidor)