Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Aparecida divulga Chamada para Matrículas no curso de Pedagogia Bilíngue

IFG Aparecida divulga Chamada para Matrículas no curso de Pedagogia Bilíngue

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 15h31 | Última atualização em Terça, 14 de Maio de 2024, 15h31

As vagas são do Vestibular para Vagas Remanescentes 2024 e as matrículas serão feitas nesta quarta, 15 de maio

O Centro de Seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Aparecida de Goiânia publicou o Comunicado para Matrículas em 2ª Chamada do Vestibular para Vagas Remanescentes. Estão disponibilizadas quatro vagas para o curso de Licenciatura em Pedagogia Bilíngue. Os nomes das candidatas classificadas nesta chamada podem ser conferidos no Comunicado.

As matrículas serão feitas somente nesta quarta-feira, dia 15 de maio, e correspondem ao primeiro semestre de 2024.

Para realizar a matrícula, as candidatas classificadas devem comparecer no IFG Aparecida: Av. Universitária Vereador Vagner da Silva Ferreira, Qd. 1, Lt. 1- A, Pq. Itatiaia, Aparecida de Goiânia, e dirigir-se à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE). A documentação necessária para a matrícula está listada no Edital Complementar de Matrículas.

As matrículas podem ser feitas nos seguintes horários:

• 9h às 12h
  • 13h às 17h

Para mais informações, acesse o Edital Complementar de Matrículas.

E também o Comunicado para Matrículas (com nomes das candidatas selecionadas).

Coordenação de Comunicação Social e Eventos  /  Câmpus Aparecida de Goiânia