Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Cidade de Goiás > Principal > Extensão > Documentos
Início do conteúdo da página

Documentos da Extensão

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h39 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h16

Nesta seção você encontra documentos referentes à Extensão, sob responsabilidade da Gerência de Pesquisa e Extensão do câmpus.

 

DOCUMENTOS QUE ORIENTAM O CADASTRO DE AÇÕES DE EXTENSÃO EM FLUXO CONTÍNUO, O PAGAMENTO DE BOLSAS, BEM COMO O ACOMPANHAMENTO DO DESENVOLVIMENTO DOS PLANOS DE TRABALHO

 Resolução CONSUP/IFG Nº 24, de 8 de julho de 2019: Regulamento das Ações de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás - lFG.

 Instrução Normativa nº 12/PROEX/IFG, de 20 de Setembro de 2021: Estabelece normas e orientações quanto ao fluxo administrativo do cadastro das Ações de Extensão, no âmbito do Instituto Federal de Goiás, e revoga a Instrução Normativa no 04/2019/Proex, de 11 de novembro de 2019.

 Fluxo para Cadastro de Ação de Extensão Via processo no SUAP: Passo a passo para submissão de ação de extensão em fluxo contínuo. 

 Manual da extensão - Diálogo, Vivência, Conhecimento e Transformação Social: Documento que mostra como é ser um extensionista e como é sua participação neste processo.

 Resolução CONSUP/IFG nº 36, de 10 de dezembro de 2018: Regulamento para a concessão de bolsas de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento, inovação e intercâmbio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 Fluxograma para formalização de ações de extensão com carga horária acima de 40 horas (Câmpus): Itinerários para o cadastro de ação de extensão com carga horária acima de 40 horas. 

 MEMORANDO 9/2021 - GOI-GPPGE/CP-GOIAS/IFG: Fluxo para solicitação de pagamento de bolsa para Estudante, para Colaborador Externo e Auxílio Extensionista.

 Portfólio IFG: Documento que resume a organização acadêmica e de estrutura do Instituto Federal de Goiás - Câmpus Cidade de Goiás. 

 

DOCUMENTOS EDITÁVEIS

 A maior parte dos documentos abaixo podem ser encontrados no Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP. 

 ANEXO I - Formulário para cadastro de ação de extensão

ANEXO II  - Plano de trabalho para cadastro de ação de extensão

ANEXO III - Modelo de Chamada Pública

ANEXO V - Parecer GEPEX para Cadastro de ação de extensão

ANEXO VII - Parecer COEXT para cadastro de ação de extensão

Controle de frequência do bolsista

Declaração de Apoio e Anuência para desenvolvimento de ação de extensão

Declaração de Parceria (Modelo)

FORMULÁRIO PARA RELATÓRIO FINAL DA AÇÃO DE EXTENSÃO - 2021 (2)

Modelo para formulário de Matrícula de estudantes/cursistas de ação de extensão

Relatório de acompanhamento de atividades do bolsista

Termo de autorização dos responsáveis - Menor de 18 anos

Termo de Compromisso do Extensionista Bolsista

Termo de Compromisso do Extensionista Voluntário

Termo de compromisso do servidor extensionista

Termo de compromisso e responsabilidade

 

LINKS ÚTEIS

 Página da Pró-reitoria de extensão do Instituto Federal de Goiás onde constam documentos, tutoriais, editais, relação de ações de extensão cadastradas de 2015 a 2023, entre outras informações sobre o cadastro de ações de extensão https://www.ifg.edu.br/acoes-de-extensao

 Página em que constam todos os editais provenientes da Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás, organizados por ano e contendo editais e documentos de cadastro e acompanhamento. https://www.ifg.edu.br/aluno/64-ifg/pro-reitorias/extensao-proex/228-editais

 Página que apresenta os instrumentos jurídicos que devem ser utilizados em caso de parcerias com instituições públicas e privadas para a realização de objetivos comuns. https://ifg.edu.br/servidor/64-ifg/pro-reitorias/extensao-proex/1291-convenios-e-parcerias-interinstitucionais?showall=&limitstart=

 Mais alguns documentos sobre convênios e parcerias interinstitucionais. https://www.ifg.edu.br/documentos-extensao?showall=&start=4

 Página que apresenta os convênios e parcerias já firmados pelo Instituto Federal de Goiás. http://www.ifg.edu.br/component/content/article/64-ifg/pro-reitorias/extensao-proex/1291-convenios-e-parcerias-interinstitucionais?showall=&start=5

 Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP: https://suap.ifg.edu.br/

 Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa: https://sugep.ifg.edu.br/

 Sistema acadêmico do Instituto Federal de Goiás - Q-Acadêmico: https://academicoweb.ifg.edu.br/

 Plataforma de Eventos e Cursos On-Line - IFG Virtual: https://virtual.ifg.edu.br/

 

 

Fim do conteúdo da página