Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Cidade de Goiás > Principal > Pesquisa > Documentos
Início do conteúdo da página

Documentos da Pesquisa e Pós-Graduação

Publicado: Terça, 21 de Fevereiro de 2017, 11h38 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 10h18

Nesta seção você encontra documentos referentes à Pesquisa, sob responsabilidade da Gerência de Pesquisa e Extensão do câmpus.

 

CADASTRO DE PROJETOS DE PESQUISA - CPP (EM FLUXO CONTÍNUO)

 Os Cadastros de Projeto de Pesquisa-CPP são amparados por editais que são divulgados todos os anos pela Diretoria de Pesquisa Institucional - DPI. Além das informações que devem ser verificadas neste edital, apresentamos algumas orientações importantes, bem como fluxos para encaminhamento do cadastro.

 Resolução nº 026, de 11 de agosto de 2014: Dispõe sobre o regulamento para o Cadastro de Projetos de Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 Tutorial para submissão de Cadastro de Projeto de Pesquisa - CPP: Tutorial com o passo a passo de como submeter um projeto de pesquisa na condição de fluxo contínuo pelo IFG - Câmpus Cidade de Goiás. 

 

Documentos editáveis para cadastro de projeto de pesquisa - CPP (Fluxo Contínuo)

 Modelo de Termo de Anuência.docx

 Modelo de Relatório Semestral CPP.docx

 Modelo de Relatório Final CPP.docx

 

GRUPOS DE PESQUISA

 Resolução CONSUP/IFG de nº 022, de 07 de dezembro de 2015: Regulamento para Criação e Supervisão de Grupos de Pesquisa no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. 

 Resolução nº 034, de 03 de dezembro de 2013: Regulamento do Comitê de Ética em Pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás. 

 Resolução CONSUP/IFG de nº 021 de 27 de junho de 2016: Alteração do regulamento do comitê de ética em pesquisa do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás, aprovado pela Resolução nº 034, de 03 de dezembro de 2013.

 Instrução PROPPG nº 01/2022/REI-PROPPG/IFG, de 05 de abril de 2022: Normas e orientações quanto ao fluxo administrativo para a supervisão e o acompanhamento dos Grupos de Pesquisa cadastrados no IFG e revoga a Instrução/PROPPG/ nº 02, 03 de setembro de 2020.

 

Documentos editáveis para criação e relatório de grupo de pesquisa

Formulário para criação de grupo de pesquisa.

 Modelo para projeto de grupo de pesquisa_2016.

 Modelo de Relatório de grupo de pesquisa_2022.

 

PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO - PIBICTI

Resolução CONSUP/IFG de nº 020 de 20 de junho de 2016: Regulamento do Programa Institucional de Bolsas de lniciação Científica e Tecnológica e lnovação - PIBICTI do Instituto Federal de Educacão, Ciencia e Tecnologia de Goiás.

Resolução CONSUP/IFG de nº 36, de 10 de dezembro de 2018: Regulamento para a concessão e bolsas de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento, inovação e intercâmbio do lnstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 

PÓS-GRADUAÇÃO LATO-SENSU

 Resolução nº 008, de 18 de maio de 2015: Regulamento geral dos Programas de Pós-graduação Lato Sensu do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 Resolução 19/2020 - REI - CONSUP/REITORIA/IFG, de 21 de maio de 2020: Alteração do Regulamento Geral dos Programas de Pós-graduação Lato Sensu do IFG, aprovado pela Resolução nº 8, de 18 de maio de 2015.

 Resolução 29/2020 - REI-CONSUP/REITORIA/IFG, de 26 de outubro de 2020: Regulamento do Programa de Apoio à Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.

 Instrução Normativa PROPPG nº 02, de 29 de Setembro de 2020: procedimentos para inclusão de até 20% de carga horária a distância nos cursos de pós-graduação lato sensu, modalidade presencial, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás – IFG.

 Parecer 7/2020 - REI-DPP/REI-PROPPG/REITORIA/IFG: Políticas da pós-graduação.

 (Minuta) Política de Pós-Graduação do IFG – Versão aprovada pela Comissão Central: Instituir a Política de Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG).

 (Minuta) Planejamento Estratégico da Pós-Graduação no Instituto Federal de Goiás. 

 

Documentos editáveis para apresentação de proposta de Pós-graduação Lato-Sensu

 Modelo de Projeto de Curso de Especialização_2016

 Instrumento de avaliação de proposta de curso de Pós-Graduação Lato Sensu

 

LINKS ÚTEIS

 Documentos da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação. Aqui você encontra documentos referentes a todos os programas geridos por este departamento, tais como: Formulários, Normativas, Consulta Pública, Relatórios, Convênios e Parcerias, e Circulares.  https://www.ifg.edu.br/documentos-proppg?showall=&start=1

 Política da pós-graduação do IFG: https://ifg.edu.br/servidor/63-ifg/pro-reitorias/pesquisa-e-pos-graduacao/135-pos-graduacao?showall=&start=3

 Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP: https://suap.ifg.edu.br/

 Sistema Unificado de Gestão de Extensão e Pesquisa: https://sugep.ifg.edu.br/

 Sistema acadêmico do Instituto Federal de Goiás - Q-Acadêmico: https://academicoweb.ifg.edu.br/

 Plataforma de Eventos e Cursos On-Line - IFG Virtual: https://virtual.ifg.edu.br/

 Canal de conexão entre pesquisadores do IFG e deles com outras instituições, a sociedade e a imprensa - Plataforma IFG PRODUZ: https://ifgproduz.ifg.edu.br/

 

 

 

Fim do conteúdo da página