Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programação Dia da Mulher
Dia da Mulher

Programação Dia da Mulher

Publicado: Terça, 07 de Março de 2017, 09h33 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 11h33

O Dia Internacional da Mulher, comemorado amanhã: 08 de março, será de programação especial no IFG-câmpus Cidade de Goiás

A temática: “Mulherecê: a sombra e o sagrado em você” foi escolhida para o dia. Os estudantes da manhã participarão de oficinas temáticas e rodas de conversa; à noite haverá uma performance artística preparada pelos estudantes da Licenciatura em Artes Visuais e cinema em recortes, organizado pelo Bacharelado em Cinema.

A sugestão da Comissão organizadora, compostas por servidores e docentes do IFG, é que amanhã os participantes do evento se caracterizem com a cor roxa, qualquer adereço é válido: batom, fita, roupa. A intenção é integrar a comunidade do câmpus à luta internacional das mulheres que tem como lema “Nenhum direito a menos”.

O debate sobre o tema continua durante todo o mês, pois também estão previstas atividades para o dia 15 de março: lançamento do livro escrito pela professora Myriam Pessoa Nogueira “Hoje é dia de Maria Borralheira”; para o dia 23: chá feminino com as servidoras do câmpus; e a partir do dia 25 haverá sessões de cinema com as mulheres mães.

Acesse aqui a programação completa do dia 08 de março

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás