Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para estágio remunerado
Estágio

Abertas inscrições para estágio remunerado

Publicado: Quarta, 10 de Maio de 2017, 10h01 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 07h31

Ao todo são 19 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio

Estão abertas até o dia 15 de maio as inscrições para 19 vagas de estágio remunerado para os discentes que se encontram regularmente matriculados. O valor da bolsa é de R$ 400,00 para a carga horária de 20h semanais e R$ 240,00 para o período de 12h.

As vagas disponíveis são: 04 para agroecologia; 03 para áudio e vídeo; 04 para edificações; 04 para artesanato; 04 para o bacharelado em Cinema.

Os documentos necessários para se inscrever são os seguintes: ficha de inscrição preenchida (anexo III); cópia legível e atualizada do histórico escolar; relatório com percentual de conclusão do curso, emitido pela Coordenação de registros escolares; declaração pessoal de que não possui vínculo empregatício, conforme anexo II do edital.

A previsão de divulgação do resultado final é 17 de maio.

Acesse o Edital 002/2017 aqui.

Comunicação Social/ câmpus Cidade de Goiás