Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas matrículas para o Ensino Médio no IFG
Início do conteúdo da página
Matrículas Ensino Médio

Abertas matrículas para o Ensino Médio no IFG

Publicado: Terça, 02 de Janeiro de 2024, 10h11 | Última atualização em Terça, 02 de Janeiro de 2024, 10h12

As matrículas podem ser realizadas a partir de hoje, dia 02 de janeiro.

Estão abertas a partir de hoje, 02 de janeiro, as matrículas para as vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Agroecologia e Produção de Áudio e Vídeo do IFG - câmpus Cidade de Goiás. Os interessados podem comparecer ao câmpus, localizado no setor Bauman, com a documentação em mãos e procurar o setor de matrículas que funciona das 08h às 12h/ 13h às 16h. Lembrando que a matrícula e os cursos são totalmente gratuitos. Para o esclarecimento de dúvidas ou mais informações, o IFG atende pelo whatsApp 3371-9012.

Para a matrícula, é necessário apresentar os seguintes documentos: Comprovante de conclusão do Ensino Fundamental - Histórico Escolar que comprove a conclusão integral do Ensino Fundamental; Declaração de Ciência (Anexo I) do edital, acompanhada da Carteira de Identidade do responsável (somente para candidatos menores de 18 anos); Certidão de nascimento ou de casamento; Carteira de identidade (RG); CPF; Comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certidão de quitação eleitoral expedida pelo site http://www.tse.jus.br/ , para os brasileiros maiores de 18 anos. 

São oferecidas 34 vagas para o curso de Agroecologia e 26 vagas para o de Produção de Áudio e Vídeo. As matrículas serão realizadas até o total preenchimento das vagas. As aulas no IFG iniciarão no dia 15 de fevereiro.

Para mais informações acesse aqui a Chama Pública de matrículas.

 

 

 

Fim do conteúdo da página